Release




MARISA SERRANNO
Show - Paranoia Urbana


MARISA SERRANNO é formada em piano clássico. Com um timbre de voz diferente, afinação perfeita e autodidata no canto, ampliou seus estudos em wokshops de voz. É pesquisadora de vários gêneros de música popular.

Cantora, tecladista, compositora e arranjadora, MARISA SERRANNO participou de vários grupos de MPB - desde 1981 - com estilos que vão desde balada, até xote, baião, axé, samba, funk, pop-rock, canções internacionais, fados etc. Participou ainda de diversos cds da Banda Moxotó. São eles: Junção da Águas (1987 - Selo MXT), Moxotópolis (1988 - Selo Nas Quebradas do Sertão), Sacode a Poeira (1996 - Selo MXT), Luiz Pintô na Folia (2000 - Selo PlayArte) e Janela Nordestina (2001 - Selo MXT/CDM). Em 1992 criou o Grupo Arctos (de bossa nova, jazz e funk) que durou dois anos. De 1994 em diante a carreira artística de MARISA SERRANNO tomou forma, e hoje, é indispensável no seleto grupo de grandes intérpretes brasileiras.




CD  -  PARANOIA URBANA
Por: Rita Arlética


O irretocável movimento da vida traz e leva momentos únicos. Movimentos ora lentos, ora acelerados flutuam na voz de MARISA SERRANNO, sonorizando um verdadeiro ritmo de vida.

Sua erudição musical funda-se na dedicação ininterrupta desde a infância. Formada em piano clássico prosseguiu na docência musical e também compondo e promovendo shows.

Ela não e uma interprete teatral. Não é. Sua musicalidade escala uma interpretação vocal. Como se a melodia dissesse onde a voz tem que vibrar.

No “Cd - Paranoia Urbana”, MARISA SERRANNO abriga um coração paulistano. Ao ouvir o batimento do seu próprio coração, sentiu um pulsar que pedia o retratar contemporâneo do movimento, da diversidade das mega-metrópoles. Foi ai que seu coração misturou-se com o coração da cidade. Nas ruas de São Paulo buscou a inspiração para o tom da sua voz.

Da sua boca verberou a lógica da cidade e a miscelânea de cidadãos que sentem, ouvem e se transformam em heróis dentro de uma paranoia urbana.

Sua inspiração e trabalho culminaram no “CD - Paranoia Urbana”, onde MARISA SERRANNO capta e recria os pulsares dos corações da cidade, com alma própria, reunindo as emoções de homens e mulheres que trilham ruas e becos, revelando movimentos e momentos de vida.

Sem fronteiras de som e cidade, “Paranoia Urbana” acolhe estilos que vão desde balada ate pop e reproduzem sons da megalópole, suas imagens, conflitos, paixões, seus desprezados, suas esperanças e desejos.

O “Cd - Paranoia Urbana” remete ao incessante pulsar de um coração, condensado de poesia, alegrias, aflições e dor. Enfim, sentimentos que percorrem um ser humano em busca da sua expressão única.

MARISA SERRANNO movida pelo amor espalha em movimentos fortes e suaves o tom da harmonia, unindo a diversidade em São Paulo, Rio De Janeiro, Minas Gerais ou em qualquer cidade do mundo.

MARISA SERRANNO é cantora, tecladista, compositora e arranjadora. Desde 1981 vem participando de vários grupos de MPB. Balada, xote, baião, axé, samba, funk, “reggaes”   nacionais e internacionais, são estilos que MARISA SERRANNO interpreta sem fronteiras.


1. RÁDIO - LOGNPLAY






2. VÍDEOS